segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vida fora da Terra - Telescópio Kepler confirmou

A Nasa através de informações transmitidas pelo telescópio Kepler confirmou hoje a localização de um planeta habitável. 
O planeta está logo ali a 600 anos luz da Terra, também a essa distancia viaja o telescópio espacial.
Os estudos ainda mostram que podem haver mais de 1.000 planetas e condições semelhantes.
Povo, parece que estamos em frente a uma grande descoberta. A grande maioria das pessoas não acredita em vida fora do planeta, mas como explicar esses planetas, e ainda suas espetaculares condições para a evolução de vida? Os editores desta página acreditam que o achado é uma prova de vida fora da Terra, e que não estamos sós no universo. O que acontece é que raras civilizações, de lugares distantes do nosso planeta, desenvolveram a capacidade de transportar por grandes distancias, e podem, quem sabe, aparecer por aqui de vez em quando, gerando em alguns casos o fenômeno Ovni. A foto é rep´rodução da NASA. A matéria saiu hoje no Yahoo. http://br.noticias.yahoo.com/telesc%C3%B3pio-nasa-encontra-1-planeta-habit%C3%A1vel-181300935.html

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O mundo das possibilidades existe - Eu ví!

Um dos exemplos que vemos quando vamos pesquisar sobre Física Quântica é o da experiencia Schrodinger, onde testava a possibilidade da morte ou vida, ou as dois, com um gato trancado dentro de um recinto com veneno.
Isso não é nada mais que provar duas realidades e procurar porque de cada uma se manifestar ou não, ou ainda, se manifestar ao mesmo tempo.
Sinceramente acredito no mundo das possibilidades pelo simples fato de termos a chance de escolher alguma direção, e logo escolher implica mais de uma opção. Então teríamos, ou temos sempre mais de um caminho.
Agora será que alguém ja pode ver ver o mundo das possibilidades a olho nú? Talvez sim, talvez não. Mas a possibilidade existe e é viva.
Mas o post de hoje é especial, porque sou testemunha da resposta da pergunta anterior. Eu ví sim, a outra possibilidade, ou melhor dizendo, ví dois mundos, duas realidades ao mesmo tempo até que minha visão, ou o momento decidiu qual iria seguir. Ironicamente, temos um gato em casa, mais precisamente uma gata, Olívia. No ultimo domingo, dia 16/10/2011 por volta das 17:55, eu estava no sofá distraído com o meu celular. De repente ví Olívia levantar e ficar sentada, mas tinha algo errado, pois também ví Olívia deitada e dormindo. A versão de Olívia que estava acordada chegou a olhar pra mim e vice-versa. Por mais estranho e louco que possa parecer esse depoimento, lá estavam duas Olívias em cima do mesmo sofá em duas situações diferentes e ao mesmo tempo. Eu ví as duas ao mesmo tempo. Isso tudo durou fração de seguntos, e depois só restava a Olívia que dormia. Apesar de estranha, a experiencia foi ótima e prova que realidades distintas existem ao mesmo tempo e em volta de tudo. São dimensões que funcionam ao mesmo tempo e de maneiras diferentes. 
Alegre, datei como nota o evento quântico em meu celular.
Creio que todos temos a capacidade de ver isso. Eu não ví de propósito, mas percebi. Provavelmente a chave é justamente a questão da percepção. Em muitas teorias vemos que as coisas se comportam de maneiras diferentes quando são ou não vistas. Talvez essa seja uma resposta. Mas fiquei feliz por ver a Olívia quântica em minha casa.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Invasor de sonhos – É possível invadir o sonho de alguém?

Retrato do homem visto por pessoas de
todo o mundo em seus sonhos.

Lembrei disso por causa de uma matéria enviada por uma colega. O texto descrevia o caso de um possível invasor de sonhos. O mesmo homem foi visto por muitas pessoas em seus sonhos, e nada ligava a pessoa a este homem a não ser a estranha coincidência. Mas será possível alguém invadir o sonho de outra pessoa? O poder da mente humana pode ter esse alcance?

Seria estranho admitir, mas como o mundo é feito de possibilidades, podemos teorizar de alguma forma como isso poderia acontecer. Uma das coisas que pensei foi o fato de que muitos já afirmaram sair do próprio corpo, uma separação de carne e mente. Muitos afirmam que isso é impossível, mas tenho muitas dúvidas e quase uma certeza dessa possibilidade.
A mente fora do corpo poderia vagar livremente e em algum momento deitar-se no cérebro de alguém que esteja dormindo. Isso será muito perigoso, pois temos literalmente duas mentes em 1 cérebro, e o comportamento da mente de quem foi invadido poderia ir desde uma confusa perturbação ou um sonho, no caso, vendo essa pessoa que entrou de alguma forma no seu sonho. Uma pessoa que conseguir essa capacidade de movimentar sua mente livremente por aí, poderia sim, desta forma, invadir sonhos.

Lembrei-me de uma coisa que não está muito distante disso, e pode ser uma explicação. O sonho pode ser uma realidade paralela a nossa, ao qual conseguimos entrar e agir somente quando atingimos o grau certo durante o sono. E na verdade, como em todo sonho, você consegue ver além do ambiente em que está, a sua própria figura, a sua imagem agindo e você como um observador de você mesmo. Isso é comum. Mas como explicar o fato de alguém invadir o seu sonho nesse caso?
Acredito que quando sonhamos, estamos andando em uma realidade paralela que só se mostra nessa ocasião, e que pode ser compartilhada. Mas ninguém aprendeu a compartilhar essa realidade e os sonhos sempre se resumem a histórias vividas por quem sonha. Em raros casos, acontece de sonharmos com outra pessoa. Geralmente estamos sós, em algum lugar, e não muito raro, com mais alguém.
O quero dizer; se todos sonham, todas entram nessa realidade paralela, todos estão vivendo algo fora do plano que conhecemos e em tempos diferentes. Isso é causado pelas diferenças de horários em que as pessoas sonham. No entanto, se uma pessoa dominar a capacidade de entrar a hora que quisesse através de sono induzido por meditação ou outro meio, ela poderia estar mais tempo dentro desta realidade e com uma ampla chance de interação com os elementos – outras mentes -  que estão por ali naquele momento. Então a vivencia desse momento de encontro do invasor nessa realidade se torna uma lembrança no sonho de quem acorda. Quanto mais tempo ele passar dentro desse mundo paralelo, mais pessoas ele pode encontrar e mais pessoas se lembrarão ter visto ele em seus sonhos.
Complicado, mas isso seria uma possibilidade de explicação para o caso do Invasor de sonhos.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nosso Lar - Uma visão moderna de céu

Esses dias assisti ao filme "Nosso Lar" baseado no livro de Chico Xavier. Realmente é um filme de qualidade bem superior quando falamos da questão de produção, fotografia, efeitos...tudo muito bom. Mas o que me chamou muito a atenção foi o fato da modernidade e visão diferente sobre o que seria ou é o céu. Sempre se fala no céu como um lugar branco, ou cheio de nuvens, ou ainda com piso de mármore e paredes de cristal, essa última se parece com a casa do Superman...continuando. A forma com que o ambiente é retratado é extremamente natural e moderna, quase que comum, com meios de transporte, prédios e etc. Começamos a pensar que talvez seja esse o ambiente superior. Porque esse novo mundo teria que ser como descrito em muitos livros, tão diferente do que conhecemos? Isso não faz sentido nenhum se você prestar atenção no que nós conhecemos. O céu retratado é uma terra limpa, organizada, cheia de serviços e utilidades, além de um conforto natural e minimalista. As pessoas se sentem bem praticando atos simples, contribuindo com o trabalho no local e prestando ajuda aos recém chegados. Creio que o céu pode ser assim, a descrição é muito perfeita e coesa, sem extravagâncias ou fatos inimagináveis. Outra ligação, por mais estranha que possa parecer, e sem ler o livro, é o fato da cidade está planeja ao ponto de me lembrar de Brasília, isso mesmo, a nossa Capital. Existem ministérios, edifícios e ambientes que se parecem muito com alguns pontos dentro da cidade, o que parece aproximar ainda mais as realidades destes planos que existem ao mesmo tempo em dimensões diferentes na Terra. Assistam o filme. Recomendo.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O que seria o "Ser" ?

Um dos questionamentos mais interessantes sobre a humanidade é a questão do "ser". Você sabe quem você é? e quem foi ou será? As respostas podem ser das mais óbvias até as mais complicadas. Um livro chamado "O ser quântico" por Danah Zohar o qual eu ando lendo, traz uma abordagem bem interessante a respeito do assunto, sugiro a leitura. Voltando...o que seria o ser? lá vai mais uma teoria misturada ao conhecimento adquirido em algumas leituras; O "ser" é aquele que age e inevitavelmente transforma o universo a sua volta. O "ser" pode não ser, e provavelmente não é o mesmo que foi ontem e será amanhã. Quero dizer que concordo e muito com a autora do referido livro. Um "ser" é definido por outros "seres". Esses seres são como personalidades. Uns são calmos, outros agressivos, tímidos....etc e todos vivem no mesmo corpo. Todos são você. Não podemos dizer que somos os mesmos do ano passado, ou a Maria que tem 30 anos era a Maria que tinha 20. Quero dizer que o "ser" se renova constantemente e vários outros "seres" podem existir juntos ao mesmo tempo. Em algum momento um deles se sobressai e toma as decisões, as suas decisões. Ja teve aquele sentimento de arrependimento? se sim, você pode lembrar que -não- o sentiu antes de cometer a ação relacionada a este arrependimento. O que quer dizer que um dos "seres" que fazem parte de você emergiu naquele momento. Sim, duas coisas podem ocupar o mesmo lugar! Só é difícil enxergar. O "ser" é um emaranhado de outras versões de você mesmo, no mesmo tempo e lugar ao mesmo tempo. Meio complicado reconheço, mas é um lindo mistério quântico.
As vezes os seres conseguem se ver. Pode parecer estranho, mas podem acontecer verdadeiros milagres na mente humana. Você ja sonhou vendo você mesmo fazer alguma coisa? então você viu você...e geralmente fazendo coisas que você que assistia você não faria. Ja se perguntou o porque disso? Sempre gosto de relacionar isso ao "mundo das possibilidades" onde tudo pode ser feito de muitas formas. Se são possíveis, elas existem e algum dos seus "seres" que formam o seu "ser" vai escolher alguma das alternativas. Todo esse assunto é extremamente interessante e extenso, nos leva a pensar muito. Breve voltarei a escrever mais sobre o SER.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Os segredos da Area 51 - Documentario

Leitores e malucos visitantes, no video a 1º parte de 14 de um documentario muito interessante sobre a famosa e misteriosa Area 51. Muitos depoimentos e fatos que merecem nossa atenção. Postarei aí só a parte 1, e você pode assistir as outras 13 no Youtube.

domingo, 24 de abril de 2011

Ataque? Tentativa de abdução ou contato? Fantasma? - Um relato impressionante

Quero reiterar que acredito que coisas assim existem, basta abrir a mente e pensar um pouco para constatar. Fantasmas, Vida extraterrestre, óvnis, manifestação de energia provocada por pessoas ou seres desconhecidos. Pouco sabe-se sobre nossa existência e esse é um dos pontos que fortificam cada vez mais minha opinião sobre a veracidade de muitos acontecimentos e seus respectivos acobertamentos.

Leitores, o que vou contar aqui não foi inventado e aconteceu comigo cerca de 3 vezes e também ao meu irmão.
Muitos acreditam que não existem nada de vivo no universo além do homem e dos sistemas da Terra (animais, plantas etc...) Porém, volta e meio algo é visto. Algumas coisas são inexplicáveis, outras são farsas. Mas essa experiência é ao mesmo tempo tão aterradora quanto reveladora.
Ao dormir, não consigo me lembrar de datas, mas foi no fim do ano passado (2010) depois de estar devidamente acomodado em minha cama, minutos depois, algo se manifestou em meu quarto. Não conseguir ver o que é, mas pude sentir. Não tenho uma noção sobre físico ou aparência, só posso especificar com sendo uma força.  Alguma coisa, através dessa força, ou a força em si tentou me pegar, ou tentar contato comigo. Eu estava lúcido, acordado...mas não conseguia me mexer, nem abrir os olhos, nem gritar. Era uma sensação aterradora de algo tentando sei La o que com você, e você não poder reagir. Havia uma pressão sobre meus pulsos e pernas e também na incapacidade de falar ou abrir os olhos.
Na primeira vez que isso aconteceu ainda não eram nem meia-noite, meu irmão estava acordado na sala, parede vizinha ao quarto e mesmo assim não ouviu nada.  Bem até que um dia aconteceu com ele, também a noite, com as mesmas características e passou uma semana dormindo fora do quarto, achando que eu era o culpado por atrair tais acontecimentos.
Não consigo me lembrar muito bem das outras duas vezes, sei que uma foi bem de madrugada e a outra apenas lembro que aconteceu.
A sensação é de total impotência. No entanto, creio que a força que fiz pra me libertar, me desprender em meio a lucidez, pois estava acordado, foi um ponto forte para o que quer que fosse, não tenha se completado. Devido ao pânico, ou a minha capacidade de raciocinar mesmo em momentos desesperadores como esse, mantive a calma e só contei dias depois o ocorrido a família. A presença, ser, força nunca mais apareceu aqui em casa e nunca vamos saber quais eram suas intenções. Só posso afirmar que não era normal, aquilo não era normal.

 (Jeferson Lima)

terça-feira, 15 de março de 2011

2011 Ovni em Jerusalém

Assista o video. O que você acha que isso pode ser? Será realmente algo extraordinário ou uma farsa muito bem feita? A muito tempo ja se ouve relatos de luzes e objetos nessa região do mundo, alguns estão descritos até mesmo em alguns livros da Bíblia, com diversas interpretações. Mas pode ter certeza de que não estamos sós no universo e creio que nem na própria Terra.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Existência de Deus - Uma incógnita? Uma certeza?


Sem dúvida esta é uma questão polêmica. Muitos tem teorias, outros acreditam e outros não. Durante alguns estudos gerados apenas da simples observação e analise de fatos do mundo e das loucuras de minha mente, pude formar minha teoria sobre Deus e alguns fatos que o cercam. Primeiramente; muitos dizem "Se Deus criou os humanos, quem criou Deus?" Essa é uma pergunta clássica e infantil. Bem, é inegável a existência de certos mistérios. 
Não sabemos nem de onde viemos, nem para onde vamos. Todo o conhecimento humano, astrologia, matemática, enfim, todas as ciências se baseiam em achados ou pesquisas realizadas quase que exclusivamente em nosso planeta. Criamos um sistema internacional de medidas, mas não sabemos o nosso tamanho real no universo. Podemos muito bem estar vivendo de forma celular, dentro de alguma substancia em algum outro lugar. Podemos ser apenas microscópicos vermes no universo e nunca teremos a chance de conhecer o real! Esta é a realidade humana. Então o que seria Deus? Eis a questão! Nada pode surgir do nada, e tenho quase certeza de que o princípio de tudo nunca será revelado, pois, antes de um princípio temos outro princípio para que esse possa existir. Então existirão infinitos princípios para serem desvendados.

No entanto, temos que apoiar nossas idéias e opiniões no ultimo principio de que temos noticia. Seria estranho e quase improvável, mas podemos ser criação de alguem de outra realidade e com outro principio, o qual definitivamente não saberemos nunca. Aí esta a chave! Deus ja existia de outro principio! Outra dimensão ou universo muito distante, uma realidade paralela que poderia muito bem esta fazer o mesmo questionamento. De onde vem Deus, ou quem supóstamente o criou nos nunca saberemos. Mas em algum momento, uma energia foi movimentada, uma formula pode ter sido praticada e aí nasceu a realidade como conhecemos. Essa energia de força infinita é inteligente porque é controlada e faz parte de um todo, o qual chamamos de DEUS. Deus é tudo, pois foi o responsável e de forma energética criou tudo.
Como Deus sabe de tudo que fazemos? Essa é uma questão mais simples ainda! Ora, se ele é tudo, e tudo é energia (inclusive você) pode saber de tudo sem esforço algum. É como uma parte do corpo. Se temos uma dor no pé, sabemos onde esta a dor porque o pé faz parte de nós! É  a mesma coisa. Quando desmatamos, queimamos florestas, praticamos assassinatos estamos ferindo a Deus, e de alguma forma ele se manifesta! Seja em forma de chuva, o nascimento de uma bela e perfumada flor, ou um pássaro que voa. Deus é tudo que conhecemos, e tudo o que fazemos tem consequência, seja boa ou ruim. Deus é a energia que une tudo e cria pontes para o conhecimento que temos.
Por que Deus permite desastres e acidentes? Simples. Todos ja aprendemos que somos livres para agir e fazer o que quisermos, seja para o bem ou para o mal. Quando uma cidade é inundada, sabemos que anos antes não existia cidade ali! ou a população era menor, ou o rio foi desviado. Conclui-se que, tudo o que passamos ou sofremos é consequência de algo que foi feito antes. A culpa não é de Deus, é sempre nossa! Talvez muitos discordem da minha teoria sobre Deus, mas ela me faz acreditar nele sem a necessidade de buscar informações na Bíblia ou qualquer outra religião, o que posso ver, sentir é o suficiente para me fazer acreditar na existência de algo maior, de algo realmente significativo e detentor de grande energia, a energia que move tudo, ou seja, Deus.