domingo, 14 de abril de 2013

ET de Varginha - Um caso cheio de enfeites especiais


Primeiramente, vamos afirmar aqui que sim, nós acreditamos no caso e que realmente o ser extraterrestre esteve em Varginha. Nesses dias estávamos atualizando as informações a respeito do caso e como não era de se surpreender nada de novo ou oficial foi encontrado. Mas vale lembrar que este caso e o Caso Prato são sem dúvida as duas grandes provas de que seres de outros mundos visitaram o Brasil.

O grande problema em divulgar oficialmente esses fatos, no caso do Governo e autoridades militares, é como a população reagiria, existência de tecnologia entre outros fatos. Mas o que incomoda muito e são ridículas são as desculpas inventadas pelas entidades para encobrir a realidade. O Caso Varginha então está cheio de invenções oficiais.

Dentre elas as mais interessantes são:

O ser visto pelas meninas
Esse seria um morador da cidade que teria necessidades especiais e deformidades. Hum, as meninas são de total credibilidade e tem dois olhos cada uma. Que deformidade tornaria alguém parecido com a imagem comum do ser de olhos vermelhos, protuberâncias na cabeça e pelo marrom oleosa? Essa não convence, mas é a versão oficial por parte dos militares envolvidos no caso.

Entrada de um ser elevado pelo militares no hospital
Essa é a mais criativa. Segundo os bombeiros e outros oficiais envolvidos, tratava-se da entrada de uma anã grávida de outro anão e que estava em trabalho de parto. Segundo as descrições, ninguém era autorizado a chegar perto, havia segurança e se isolou quase todo um setor do hospital. Fala-se em um terrível cheiro onde o corpo da suposta anã grávida estava. Descabida toda a história, que parto no mundo exigiria tanto aparato e segurança? E o cheiro incomum ou o fato de os médicos envolvidos não saberem com o que estavam lidando? Faz sentido? Nenhum!

A grande verdade é que aconteceu e tentam esconder. Abafaram até mesmo o fato de um casal das redondezas terem avistado uma espécie de nave sobrevoar a sua propriedade por quase 40 minutos dias antes do caso estourar. Os militares sabiam que algo aconteceu em Varginha e foram até o local do acidente para recuperar o que for possível e mascarar o que desse. Isso explica a repentina movimentação militar que foi completada pelo auxilio dos bombeiros e a Polícia. Fora as mortes de um policial, animais no zoológico da cidade e ainda um último avistamento de um ser por uma senhora da cidade.

Rumores indicam que depois de ter sido capturada, a criatura ou as criaturas foram despachadas para fora do país em voo militar.

A história desde então é assim sombria, cheia de fatos e versões, algumas sem noção como a anã grávida e o homem deficiente. Mas é assim praticamente em todo mundo, infelizmente a verdade nunca é revelada para a população. Um dia quem sabe eles revelem o que muitos já sabem, não estamos sós no universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário